7 comentários em “Continente, Países e Estados (Shape) – ATUALIZADO

  1. Murilo,

    Estou precisando de shapes dos países. Nesse link que vc disponibiliza, eu não consigo baixar. é necessário instalar o Epi Info? Tem como baixar um “pacotão” com tudo (continentes, países e estados)?

    Valeu!

    • Olá, Kerlen
      Fiz uma atualização no post que pode ser acessada aqui. Realmente aquele link não esta funcionando em nenhum browser e eles não responderam meu e-mail justificando. Então encontrei uma outra opção. Infelizmente não encontrei o shape com todos os estados. Mantenha contato! Assim que encontrar eu atualizo de novo o post.

      Link:

  2. Encontrei um shape com os continentes, mas não diz nem no site e nem vem com arquivo .prj apontando qual é a projeção e datum. Você saberia me dizer qual seria ?

Deixe uma resposta

