7 comentários em “Curso de Interpretação de Imagens de satélites meteorológicos

  1. olá Murilo, estou procurando um curso de extensão em Geoprocessamento em Goiânia, mas não consigo encontrar, você saberia me indicar algum.?

    Att.

    • Ola, Josy. Que tipo de curso de extensão seria esse? Se for curso de curta duração, todo ano tem uma temporada de curso la no LAPIG, laboratorio de geoprocessamento do IESA da UFG. E logo estarei dando cursos no IESA tb, o que você esta querendo exatamente?

      • Olá Murilo estou procurando um curso basico que aprenda a delimitar bacias, onde encontrar imagens de satelites… coisas basicas para começar, se muder passe seu e-mail para conversarmos melhor… te agradeço! sempre olho no site do IESA, mas ultimamente nao tenho encontrado nada.. se puder me passar as datas desse curso que irá ministrar no IESA.

        Obrigada!

      • Josy, com o andar das coisas creio que apenas no segundo semestre teremos cursos tanto no LEPEG quanto no LAPIG…mas, eu posso lhe ajudar a delimitar bacias ou menos fazer um tutorial de como fazer isso no ArcGIS e postar aqui no blog.
        Meu e-mail é muriloshinobi@gmail.com

        abs.

        Murilo

  2. Ok Murilo, agradeço sua atenção, e gostaria sim que me enviasse o tutorial para delimitação de bacia, e quantos aos curso solicito que quando for acontecer, poste no site ou envie por e-mail.

    Att..

    Abs.

    Josy

Deixe uma resposta

