7 comentários em “Mapas Interativos em Flash

    • Boa Noite Fabricio, o exemplo do referido post é a versão básica do projeto e pode ser feita normalmente a partir de um arquivo shape, no caso o mapa do Brasil. Na versão com gráficos é preciso ter acesso ao flash builder para a alteração do mapa e no momento não é possível para mim. Estou testando a versão nova lançada para ver se está mais simplificada e sem uso do flash builder, para o uso dos gráficos e no caso publicar um post mais detalhado. Caso você tenha interesse no projeto do post eu posso enviar sim. Abraço,

      • Olá caro Marcelo legal pela resposta eu consegui montar o do Mundo baixando lá do site que indicou, MEU CHEFE AQUI DO PRONAC ADOROU E PRECISAMOS DES TE EXEMPLO AGORA DO MAPA DO BRASIL, SE DER MANDA SIM MAIS É CLARO QUE VOU ME APROFUNDAR MAIS NESTA FERRAMENTA É MUITO BEM DESENVOLVIDA E SE VOCÊS AÍ PRECISAREM CONTROLAR ALGUMA BIBLIOTECA PODE BAIXAR GRATUÍTAMENTE O BIBLIVRE ELE FEITO TODO EM JAVA PARA WEB E JÁ MONTA TODO O AMBIENTE.

        ABRAÇOS E OBRIGADÃO

  1. Boa noite Marcelo

    Tenho interesse em desenvolver dois mapas politicos 1 para o rio de janeiro e outro em relacao ao brasil com graficos de desempenhos estou a procura de desenvolvedores nesta area, caso tiverem interesse ou indicacao deixarei meu contato

    Atenciosamente

  2. Olá por favor gostaria do mapa do Brasil, trabalho com inteligência de mercado e este mapa brasileiro seria de grande valia, teria como encaminhar ? Algum custo ? por favor me informe..

    thomas2000br@yahoo.com.br

    Atenciosamente

    Thomas Almeida Prado de Oliveira

Deixe uma resposta

