6 comentários em “Imagem no i3geo

    • Gesmar,gostaria de saber se você inseriu o driver da imagem tiff no arquivo mapfile da sua versão do i3geo. A versão do i3geo usada no post usou o mapfile geral1windowsv6.map . A imagem tiff usada no post também usou o sistema de coordenadas WGS84. Bom dia,

  1. Boa tarde,

    eu também não consegui, a camada aparece para ser selecionada mas a imagem não aparece. Sabe o que pode ser?
    Obrigado

    • Bom Dia Adriano, o seu caso parece ser também a configuração do driver da imagem. O MapServer suporta as imagens de entrada nos formatos Tiff/Geotiff, GIF, PNG, JPEG e Erdas .LAN/.GIS e imagens de saída em diversos formatos como o PNG, PNG8, JPEG, SVG entre outros. Há dois links no post referentes ao MapServer e suas configurações de entrada e saída. Verifique por favor o seu tipo de arquivo de entrada e saída e configure conforme a documentação do MapServer.

      • Olá Adriano , existem vários tipos e tamanhos de entradas suportadas pelo GDAL e portanto outros tipos de configurações no arquivo .map . O blog tem um exemplo de configuração mas você precisa observar o tipo e o tamamnho da imagem que você está querendo inserir porque o GDAL apesar de suportar diversos formatos ele possui limites de tamanho para alguns tipos de arquivos. Verifique em : http://www.gdal.org/formats_list.html o seu tipo de imagem, o tamanho e se o GDAL possui algum limite…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s