14 comentários em “Uma Janela Personalizada no i3geo

  1. Olá Marcelo,

    Só não ficou claro como fazer. Tenho interesse em aprender…poderia fazer pelo menos com um uma foto qualquer.

    Abraço e parabéns pela postagem!

    • Obrigado Luis, é possível sim inserir qualquer foto na janela criada assim com qualquer vídeo ou gráfico mas foi feito na versão anterior a essa nova a 7. Estou testando a nova versão porque teve mudanças e assim que tiver terminado poderei postar uma nova matéria. Para aprender a fazer essa janela na versão anterior é preciso ter um pouco de noção de programação e se for esse o seu caso posso preparar um tutorial para enviar por email para você e para quem se interessar.

      • Olá Marcelo,

        Obrigado pela resposta. Quero sim rs.

        Assim posso fazer os testes para a versão 7 também (que já estou usando!).

        Agradeço mais uma vez.

        Abraço

  2. Excelente ideia, preciso reler para entender melhor, me interessa muito aprender a utilizar bem as ferramentas de consultas e disponibilização de informações.

    Abraço

    Rafael Dantas

  3. Olá Marcelo,

    Estou dando os meus primeiros passos no i3Geo. Você poderia me indicar alguma apostila/tutorial para que eu possa construir meu próprio servidor de mapas com essa ferramenta. Achei-a muto interessante e poderosa.

    Grato,

    Érico

    • Olá Érico, no blog tem algumas dicas para iniciantes mas eu vi um tutorial muito interessante e prático que aprendi muito sobre o arquivo .map, mas no momento eu não me lembro da URL. Vou procurar e caso encontre eu te envio.

  4. Pingback: I3Geo com Dados do Servidor de Business Intelligence Pentaho | GeoBrainstorms

  5. Primeiramente quero parabenizar pela iniciativa, gostei muito da ideia do tutorial de como fazer essa customização , gostaria muito de receber o tutorial quando você o tiver concluido .

      • Obrigado estou precisando com urgencia fazer umas alterações nas janelas mas preciso entender algumas das funções por isso queria ver seu tutorial, fico no aguardo muito obrigado.

  6. Parabéns pela criatividade e iniciativa. Muito boa mesmo e muita prática essa ideia de visualizar fotos dessa maneira. Gostaria também de receber o tutorial quando estiver pronto. Uso a versão 4.3 do i3geo e gostaria de saber se é possível fazer isso nesta versão.

Deixe uma resposta

